terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Especial Ballet

Olá Meninas Agora São 21:39 e eu estou literalmente anciosa para o novo filme "Barbie Em As Sapatilhas Magicas" Por isso Hoje Eu Vim Fazer O Especial Olhem Como o Ballet é especial Para Mim e deve Ser Com Certeza Para Vocês


http://esportes.soubh.com.br/uploads/img4f28360cc6e7c.jpg
Hoje a História é outra Bom é Sobre Como Me Apaixonei Pelo Ballet ,Mais a Segunda Pior Coisa é Que Eu Não Pude Seguir a Profissão :(

Bom quando completei 5 anos minha mãe me pois em um Balletzinho na minha escola ,ai tudo começou ai
depois conheci uma menina que morava na minha rua e se tornou minha amiga que já fazia Ballet a 4 Anos ,ai a mãe dela indicou  o ballet em que a minha amiga treinava assim eu fui fazer aula espremental,eu tirei 10 mais nesse ano minha mãe estava cheia de contas e não pode pagar o incrível ballet para mim.

Mais Menos Assim Hoje Eu Estou Feliz Assim Mesmo e Não Ligo Tanto Pro Ballet Como Ligava Antes ,hoje eu estou aqui para Recomendar Um Livro Especial De Ballet Estou no 1° Ele se chama ESTÚDIO DE DANÇA -UM SONHO NA PONTA DOS PÉS ,Super Interessante conta a vida de uma menina que sonhava em ser bailarina mais seus pais não gostavam do BALLET então quem lê apoiou foi sua avó Francesca .

UM Beijo COM  Gloss

Nenhum comentário:

Postar um comentário